PRÊMIO JOVEM MICOLOGISTA

Prêmio Jovem Micologista - Maria Auxiliadora de Queiroz Cavalcanti

Para concorrer ao "Prêmio Jovem Micologista - Maria Auxiliadora de Queiroz Cavalcanti", os interessados devem enviar o resumo expandido do dia 14 de julho de 2014 até o dia 01 de agosto de 2014 para o email (resumos3epem@gmail.com).

O arquivo para download correspondente ao modelo de resumo expandido encontrasse no link: (modelo de resumo expandido). Resumos expandidos devem conter: cabeçalho, resumo, introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões, conclusões e referências bibliográficas. Devem ser submetidos em formato pdf, com no máximo 4 (quatro) páginas totais (contando com tabelas, figuras e referencias), escritos em língua portuguesa, com a seguinte formatação: papel: A4 (29,7 x 21 cm); orientação do papel: retrato; margens: superior - 3 cm (1,18"), inferior - 2 cm (0,79"), direita - 2 cm (0,79"), esquerda - 3 cm (1,18"); O título deve ser grafado em negrito e em caixa alta, centralizado, com nomes específicos em itálico e em caixa baixa. A lista de autores deve ser grafada em caixa alta, centralizada, com uma linha de espaço em relação ao título. A filiação dos autores deve apresentar-se em caixa baixa, centralizada na linha abaixo à filiação dos autores, constando a linha logo abaixo do e-mail do primeiro autor, em itálico, centralizado, com fonte: Times New Roman, tamanho 12; espaçamento: simples; texto: justificado; com número de páginas inseridos no rodapé com alinhamento direito. Notas: devem ser colocadas no rodapé, e não inseridas como notas de final de texto. Citações e referências bibliográficas deverão ser inseridas no corpo do texto, conforme consta no modelo anexo. As referências bibliográficas completas dos autores citados deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto, de acordo com o modelo anexo.

Os trabalhos apresentados serão avaliados por membros de comissão avaliadora, selecionada pela Comissão Organizadora do evento, composta por professores/pesquisadores de reconhecida experiência profissional. Três resumos expandidos de alunos de graduação e três resumos expandidos de alunos de pós-graduação serão selecionados (fica a critério do aluno escolher em qual categoria deverá concorrer).Os autores dos trabalhos selecionados terão 15 (quinze) minutos para apresentação oral, no horário previsto no cronograma do evento. Os critérios para escolha dos vencedores do prêmio serão a parte escrita do resumo, equivalendo a 60% da nota e apresentação oral, 40% da nota. A apresentação oral deverá utilizar como recurso apresentação de slides padronizados com o símbolo do evento. 

O resultado do Prêmio será divulgado durante o III EPEM 2014. As decisões da banca examinadora não serão suscetíveis a recursos ou impugnações. Os participantes cujos resumos expandidos não forem selecionados serão devidamente notificados e convidados a enviar seus trabalhos na forma de resumos simples que serão reenviados no caso de serem “aprovados mediante modificações”, e deverão apresentá-los na forma de pôsteres (conforme as normas para resumos simples).

Nenhum comentário:

Postar um comentário